segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hora de irritar ![4]


   Aeeew negada da quebrada da rua do satan , fimose ? Ressucitando aqui o "Hora de Irritar!" com força total , abalando aqui nessa bandoona que 90% dos rockeirão se dói ao criticar ... Isso mesmo , esse incrível quarteto ... O Led Zeppelin .
   Bom o Robert Plant até tem uma voz bacana e tals , não vou falar que não ouço saka ... Na verdade não ouço AOIAHAOIHA não tenho tempo pra esse tipo de banda AIOAHOAI mas tem umas músiquinhas deles que são boas até , tipo Black Dog ou Kashmir ...
   Mas uma coisa é fato , não consigo ouvir 5 músicas deles seguidas ... São MUITO enjoativas vééi , os solos do Jimmy são muito enjoativos e longos , não criticando o Page , sei que ele foi um ótimo guitarrista (no seu tempo) e que foram muito influente para o Heavy Metal e tals mas vééi cá entre nós ... Os solos sãão muuuuito enjoativos véi , é uma bosta , um cocô ....
   Sem contar os Rockeirão ( aaaah os rockeirão , que saudade de vcs , voltei a postar isso só por vcs minha gente , então não se esqueçam de comentar hein u.ú ) voltando , os Rockeirão 666 From Hell se tu perguntar que bandas ele curte , ele com certeza dirá a favorita dele e após virá uns nomes do tipo "Deep Purple"(Que pra mim é farinha do memo sako) , " Led Zeppelin" , "Pink Floyd" mas ai é que vem ... Você olha para este merdinha e perguntar : "- Qual o nome dos integrantes do Led ? " ou então "- Qual seus albuns favoritos do Led" ... Eles traaavam mano , é mto hilário , eu já testei isso e dá certo AIAHAIOAHAIOH . Pra mim isso é uma puta coisa escrota , alguem dizer que curte algo só pelo fato de ser uma banda antiga e muito influênte para o rock . Eu reconheço que Led foi a mãe do Heavy e respeito isso , mas pra mim não passa de uma banda escrota e descartável .
   Quando perguntam-me quais bandas eu curto , eu não digo muitas não véi , porque pra mim "curtir" não é ouvir 7 , 8 músicas da banda não , é realmente CURTIR o negócio.
   É issoae pessoal , falei pouco eu acho ... Poderia falar mais AOHAAHIAOH mas deboa , e pra não perder o costume como sempre vou postar uma músiquinha de god pro cês .



Lágrimas



Lembrei, que você nunca me deixou chorar
E você, você nunca disse adeus

Algumas vezes nosssas lágrimas cegaram o amor
Nós perdemos nossos sonhos pelo caminho
Mas nunca imaginei que você entregaria a sua alma ao destino
Nunca imaginei que você me deixaria só "



terça-feira, 29 de maio de 2012


Obra - Prima


Já estou deitado há horas . São 5:10 da manhã agora e não há nada que eu possa fazer .

 Estou no mesmo quarto que meus pais . Eles ficam olhando para mim e não posso fazer nada senão olhar de volta e me segurar para não chorar ou gritar. Há um cheiro forte de sangue no ar e estou paralisado de medo.

 A coisa está aqui. O momento em que eu apresentar qualquer sinal de que não estou dormindo mais, estou condenado. Vou morrer e não há ninguem por perto para me salvar. Tentei pensar uma forma de fugir mas a única idéia que eu tive foi alcançar a porta de entrada e sair correndo pedindo por ajuda. Esperando que algum vizinho possa me ouvir . É arriscado, mas se eu ficar aqui, concerteza vou morrer .

 Ele está me esperando acordar e ver sua obra-prima.

 Você deve estar se perguntando o que está acontecendo. Eu mesmo me pergunto isso ás vezes.

 Há três horas atrás... Eu ouvi um grito do outro lado da casa.

 Levantei e fui checar para ver o que foi aquele som, quando olhei para fora da porta do meu quarto, vi sangue no carpete.

 Fiquei muito assustado e corri de volta para minha cama , me escondendo sob os lençóis.

 Tentei me forçar a voltar a dormir , e que tudo não se passava de algum sonho realístico ou algo assim.

 Mas escutei a porta do meu quarto se abrindo. Como a criança assustada que eu era , espiei por debaixo dos lençóis para ver o que era. Pude ver alguma coisa arrastando meus pais mortos para dentro do quarto. Não era humano, isso eu posso dizer.

 A coisa colocou meus pais na beira da minha cama e os fez me encararem. Depois começou a esfregar suas mãos contra as paredes, manchando-as com sangue. Depois desenhou um círculo com um pentagrama dentro. O Resultado poderia ser chamado de obra-prima.

 Para terminar, escreveu uma mensagem na parede que eu não conseguia ler no escuro.

 A coisa então se posicionou sob minha cama , esperando para me atacar.

 A parte mais assustadora é que meus olhos já se acustumaram com a escuridão desde então e agora posso ler a mensagem na parede. Não quero olhar para ela, porque é assustador pensar nisso.

 Mas eu sinto que preciso ver isso antes de morrer.

 Espiei a obra-prima da criatura...






















" EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ ACORDADO."

quarta-feira, 28 de março de 2012

RE :Operation Raccoon City [2]


   Iaew gente , blz ? Então cabei de zerar o Resident agora as 03:00 da madrugada OIAHOAIH . Bom , agora posso afirmar mais coisas e tbm dar dicas do jogo pra quem ta pensando em jogar .
   Que fique bem claro que o jogo não segue a franquia ou seja , Leon Scott Kennedy só morre aqui ! É como uma história paralela .
   Em termos de historia o jogo nem se compara aos outros da série . E em termos de ação e diversão , nem se compara ao 4 e 5 . NÃO ESTOU DIZENDO QUE É RUIM , ao contrario , é um jogo bom mas creio que não só eu mas muitos outros fã's esperavam mais .
   Não desanime de jogar não , pois é bem viciante assim como os outros , vale a pena.
   Bom , vamos lá para as coisas que mais enteressa ... Neste Resident zumbis irão vir de monte , e como eu ja citei , não precisa guardar armas pois é bem facil de encontrar outras pelo chão então não exite em fikar atirando feito um louco. Uma dica , se vier muito zumbis nem perca tempo matando pois NÃO é obrigado mata-los ! Algo que ajuda muito é que ficará sempre marcado no mapa o destino de onde você tem que ir , então nao tem esta de ficar perdido no meio do jogo.
   No jogo você pode escolher o seu personagem , tem diversos , e ainda por cima  escolhe mais 3 para seguir e ajudar você com os zumbi , acredite eles são de GRANDE ajuda , sem eles eu acho que seria impossivel zerar o jogo .
   Neste Resident não haverá nenhum enigma então pode ficar tranquilo quanto a isto , e no jogo só sera obrigatorio derrotar QUATRO inimigos . Primeiro : Nemesis(Pooooha o cara é foda , fã de Nemesis forever) e ele dará MUITO trabalho , tente ficar sempre o mais distante dele possivel , é serio ! Ele carrega uma metralhadora que com poucos tiros ja mata você e se vc chegar muito perto ira tomar porrada dele , então  , boa sorte com ele .
   Segundo será o Mister X que você pode ver no fundo da imagem ali encima /\ .E assim como Nemesis ele é MUITO apelão , para nossa alegria ele não usa armas . Mas tudo que é bom tem um lado ruim , assim que você começa a bater nele , vem um outro identico para "facilitar" as coisas . Se ja tava dificil derrotar um , imagine dois ao mesmo tempo . Dica : Atire sempre na cabeça , tente não errar , seus amigos tarão sempre morrendo pra ele então esteje sempre os ressucitando pois eles são de grande ajuda para distrair os dois grandalhão , pois se você tiver sozinho contra os dois , eles não te deixarão nem levantar.
   E por ultimo , é um terceiro Mister X que acabou caindo em uma lava e ficou tipo ... Elementor do fogo do Max Steel AIOHAOIH , mas esse é realmente facinho , é até divertido mata-lo .
   Na ultima fase irá vir de MUITOS zumbi , realmente MUITO de um modo que NÃO tem como fugir , e 90% dos que irão vir serão de infecção , então pelo teu bem esteje sempre com anti-vírus .
   Após passar por eles , você finalmente encontrará Leon e é aí que vem a escolha final . Matar Leon ou Não matar Leon . Eu fiz os dois modos , é o seguinte . Você não matando ele , ele torna seu aliado e DOIS dos teus amigos te traí , e você , mais um amigo e Leon tem que derrotar esses dois traidores . (MUITO FACIL)
   Agora , se você escolher MATAR Leon , será o seguinte , assim como não matando dois amigos seu irão te trair e então ficará apenas você e mais um amigo contra seus dois ex amigo e ao mesmo tempo Leon . Escolhendo esta opção a batalha ficará MUITO mais emocionante . Aconselho a escolher a opção de MATAR LEON .

Uma visão geral :
O jogo é inesquecivel ? Não !
Graficos ótimos ? Não , se iguala ao 5 !
Vale a pena jogar ? SIM !

   Como eu disse ,é um bom jogo , só que a jogabilidade não lembra muito Resident Evil , pois ficou como apenas um joguinho de guerra , onde se vê explosão a todo lado , tiros e etc.

   Lembrando , além de zumbis , você terá qe lutar também contra inimigos humanos com armas de fogo .

   Enfim , bom jogo aew para quem vai começar a jogar , e como eu ja disse não desanime de jogar , vale a pena ... Só não espere que será tão legal quanto os outros .

   Vlw gente , vou deixar aqui o final do Resident da opção MATAR LEON .

FLW



terça-feira, 27 de março de 2012

Kate Beckinsale

Poha , como uma pessoa consegue ser tão linda a este ponto ? Sem comentarios IHAIOA .

RE :Operation Raccoon City


   Bom , primeira impressão do jogo é bem confusa , digo no sentido de botões pois muda umpukado de coisas quanto ao 5 e 4 mas as coisas que muda da pra acustumar facilmente e acaba ficando de certo modo umpouco mais pratico... Estou no meio do jogo ainda então não tem como eu afirmar muita coisa , mas porinquanto o jogo está ótimo , tão viciante quando os outros .
   É bastante realista pois quando você é infectado por um zumbi , você tem que injetar um anti-vírus , isto eu achei bem interessante , e tbm porinquanto não tem que ficar guardando armas , assim que as muniçoes acabam é possivel achar outras armas facilmente pelos chão . E o modo com facas ta bem mais pratico e agil . Uma GRANDE desvantagem do jogo é que na maioria das vezes é bem escuro o cenário e até agora nao tem nenhuma lanterna para ajudar IHAOIAHOAIH .
   Bom , quando eu zerar eu dou opiniões com mais certezas , porinquanto eu aconselho a todos a jogarem pois é um jogo muito foda e da para jogar até de quatro pessoas .
   Valeu gente , flw .