terça-feira, 27 de março de 2012

RE :Operation Raccoon City


   Bom , primeira impressão do jogo é bem confusa , digo no sentido de botões pois muda umpukado de coisas quanto ao 5 e 4 mas as coisas que muda da pra acustumar facilmente e acaba ficando de certo modo umpouco mais pratico... Estou no meio do jogo ainda então não tem como eu afirmar muita coisa , mas porinquanto o jogo está ótimo , tão viciante quando os outros .
   É bastante realista pois quando você é infectado por um zumbi , você tem que injetar um anti-vírus , isto eu achei bem interessante , e tbm porinquanto não tem que ficar guardando armas , assim que as muniçoes acabam é possivel achar outras armas facilmente pelos chão . E o modo com facas ta bem mais pratico e agil . Uma GRANDE desvantagem do jogo é que na maioria das vezes é bem escuro o cenário e até agora nao tem nenhuma lanterna para ajudar IHAOIAHOAIH .
   Bom , quando eu zerar eu dou opiniões com mais certezas , porinquanto eu aconselho a todos a jogarem pois é um jogo muito foda e da para jogar até de quatro pessoas .
   Valeu gente , flw .

Nenhum comentário:

Postar um comentário