terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hora de irritar ![3]


   Bom , mais uma vez tamos aki na atividade na coluna que eu mais adoro escrever , na coisa que eu mais sei fazer ... Irritar !
   Hoje falaremos de uma bandinha de merda(como as outras que citei) que muitos poser e Rockeirões From Hell Mother Fucker's 666 se ofendem ao criticar ... GUNS N' LIXO ROSES.
   Como ja citei no "Hora de irritar ![2]"  em minha opinião uma banda que vai decaindo ao passar do tempo é desprezivel . Uma das coisas que poucos notam (até mesmo os fãzin) é que querendo ou não o Izzy(único que presta da banda) é melhor que o lixo do Slash , e pelo fdp do Slash usar a POHA duma cartola e a merda de um cigarro na boka os idiota fikam idolatrando esse lixo . Primeiro que o fdp faz solos simples que qualquer fdm que começa tokar guitarra nos primeiros meses ja pega , solos simples e enjoativos ... Eu não sei se o problem é comigo mas eu não suportaria ouvir esse fdp solar por 3 min... Na boa , minha cabeça explodiria .
   Voltando , foi só a cadela do Izzy pular do barko que o barko afundou ... Ou seja ... Preciso dizer mais alguma coisa ? Eu sei que não mas eu quero dizer . Eles são uns bosta ,não tem criatividade , dependia do guitarra base .
   Agora cheguei na parte que mais queria dizer , vamos falar da pérola .... Axl Joséfino Pires Rose ( IOHAOIHA zoa zoa) enfim , oke esse FDP tem na cabeça ? É um nóia ... E tem idiota que diz " - Eu me identifico com ele , as pessoas não o entendem ... " ... .... ... POHA , QUEM VAI ENTENDER UM FDP QUE ACADA SHOW QUE FAZ PEDE MAIS DE 50 EXIGÊNCIAS INÚTEIS E PARALELA , QUE CANCELA SHOW'S SEM MOTIVO , QUE FALA MAL DOS FDP DOS FÃ (e as cadelinhas dos fã's continuam fazendo ele de vitima) . Pô esse cara não bate bem , sério . O dia que ele morrer , eu farei um churrasko , juro !
   Não entendo como tem gente que diz que Slash é o melhor guitarrista pqp , é muita falta de conhecimento... Meu vizinho que comprou a guitarra ano passado (sem zoa) toka melhor ... '-' . Bom , não perderei meu tempo falando de Slash .
   Pra finalizar , ja ouvi pessoas falando que eu deveria dizer coisas concretas e não apenas dizer babozeiras xingando a banda e colokando defeito . Eu irei responder agora a esta pergunta , olha , o nome da coluna não é "Razões para não curtir" e sim "Hora de irritar !" então .... Eu vou irritar  os fãzin ! OIAHAOIHA
   E para não perder o costume , irei postar uma músikinha de gente aki ...
    Aguardem o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário