sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

S.O.P.A / P.I.P.A

   Iae negada do porão ! Fimose ?
   Vou falar e expressar minha opinião aki sobre esse assunto que atualmente não param de falar  .
   Primeiramente , será que sou o único a favor da S.O.P.A  O.o ? Bom , certo , é hipócrisia minha ser a favor disto sendo que eu tenho um blog próprio para download's , só que aí é que ta ... Eu baixo ? Baixo sim ... Mas não deixo de comprar Tbm !
   Ultimamente ta tudo sem graça cara ... A pessoa quer ver a poha dum filme , vai pro pc . A pessoa quer jogar a merda dum jogo , vai pro pc . A pessoa quer ouvir a merda de uma música , vai pro pc . A pessoa quer ver notícias , vai pro pc . Caaara ... Que droga ! Acho que meninada de hj em dia não sabe oque é colocar um CD num rádio e ouvir . Isso é chato pois tudo perdeu a graça . Downloads facilitou ? Sim , MUITO . Mas tbm acaba tirando muitas outras vantagens.
   Um outro exemplo é filmes , filmes hj em dia só são feito pensando na bilheteria , antigamente ao menos tinha quem comprava , e as pessoas com menos dinheiro podiam alugar filmes . Na minha cidade praticamente locadoras tão extintas velho... sério , da pra contar no dedo as que tem. Coisa que antigamente eram 3 ou 4 em cada bairro.
   Música , o músico ja não faz mais músicas para vender seus CD's ... Eles fazem para botar a poha na internet , os fdm baixar e curtir , e o lucro vem nos show . Isso pra mim é uma grande desvalorização de trabalho.
   Como eu ja citei , sim eu tenho um blog de DOWNLOADS ,  mas mesmo assim , EU, não deixo de comprar CD's originais .

   Bom , esta é a minha humilde opinião ... Viva a S.O.P.A OIHAOIAOIAH , zoa zoa , não tou tipo torcendo pra ela ... Pra mim que se dane isto ! Só digo que no meu caso não faria diferença .

Nenhum comentário:

Postar um comentário