terça-feira, 3 de janeiro de 2012

INSTRUMENT OF HELL - Distraught Overlord (Dio)



   Bom , primeira postagem que interessa do blog , é algo(insignificante) que eu queria postar há tempos mas não daria para postar no World Of The Evil  , bom , é uma música do Dio-Distraught Overlord  , do album DICTATOR . A música chama-se INSTRUMENT OF HELL , quero deixar a letra dela aqui porque ela é F-O-D-A , tem um refrão muito viciante e F-O-D-A ... AOIAHOAI

"The execution is the best thrill for me
There is no what understands me
God commanded me to do it
I don't understand why I am here

I am Jesus Christ !


Do you know it ?

Your daughter tastes the highest
I finished eating her body in nine days
However, don't feel sorry, and in despair
I never raped her
She died as a virgin
I am a sadist
However, I am masochist
My name is Albert
Do I think that I have gone mad ?
"

    Aew , se alguem tiver disposto a traduzir ela para mim ja que sou péssimo em inglês . Ela não deve falar de coisas muito bonitinhas mas deve ser F-O-D-A demais a traduçao AOIHAOIAAHIO.
   E para não perder o custume , vou deixar o video da música INSTRUMENT OF HELL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário