quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

INSTRUMENT OF HELL - Distraught Overlord (Dio) [2]


   Aeeewww negaada , consegui a tradução da poha da música ! Realmente é uma música F-O-D-A ... Tudo graças a Arielly Garcia (lockeeth_leely@hotmail.com) . Bom , vou postar a versão original e a tradução .

"The execution is the best thrill for me
There is no what understands me
God commanded me to do it
I don't understand why I am here

I am Jesus Christ !


Do you know it ?

Your daughter tastes the highest
I finished eating her body in nine days
However, don't feel sorry, and in despair
I never raped her
She died as a virgin
I am a sadist
However, I am masochist
My name is Albert
Do I think that I have gone mad ?
"

TRADUÇÃO:
"A execução é a melhor emoção pra mim.
Não há oq me entenda
Deus me ordena a fazer isso.
Eu não entendo o porq de estar aqui

Eu sou Jesus Cristo

Você sabe disso?
Sua filha gosta de mais
Terminei de comer o corpo dela em nove dias
Contudo, não sinta pena nem desespero
Eu nunca estuprei ela,
Ela morreu virgem
Eu sou um sadista
Contudo, eu sou masoquista
Meu nome é Albert
Acha que estou enlouquecendo?"

   Poha , falaew , é F-O-D-A demais . Vou deixar a música novamente.

Valeu Arielly , tu é foda .

Um comentário: